Olá! Hoje trago-vos outra tag para a qual fui nomeada pela Emily Lovato do blog Things Of Girls! Muito obrigada por me nomeares (:

 "Esta TAG tem como objetivo testar a sinceridade absoluta das/os bloggers! A única regra da TAG é não dar respostas politicamente corretas.

Perguntas:


1- Qual o tipo de post que mais gostas de ler?

Adoro posts relacionados com saúde, alimentação, exercício, etc. Também gosto de ler apenas desabafos de bloggers, opiniões de música, livros... Não ligo muito a posts sobre moda.

2- Comentas todos os posts que lês?
Claro que não! Isso iria demorar 1370 mil horas... Comento quando gosto muito do post!

3- O que representa para ti um post com muitos comentários?
Pode significar que o blog é muito conhecido e, portanto, muitos comentários. Normalmente esses posts e blogs são bastante bons, mas também há casos em que quantidade é bem diferente de qualidade.


4- O que te afasta num design de um blog?
Demasiadas cores ou padrões exagerados!

5- O que menos gostas na Blogosfera?
Os maus comentários (não me refiro a críticas, mas a comentários maldosos) e também quando alguém comenta um post de um blog, e o escritor do blog não responde...

6- O que mais gostas na Blogosfera?
A interação entre pessoas com imensas coisas em comum (ou não) e o apoio que se pode receber e dar.

7- Quais são, para ti, os melhores momentos de uma blogger?
Pessoalmente, adoro quando comentam os meus posts! É mesmo o meu melhor momento enquanto blogger!

8- Blog favorito?
Esta é difícil, mas adorooooo o Let it go e o DeCoração! <3

9- O que representam para ti os haters?
Pessoas sem vida que precisavam de sentir na pele o que fazem às outras pessoas para ver se aprendiam (:

10- Que achas-te desta TAG?
Adorei, é uma boa forma das leitoras me conhecerem melhor!

Nomeadas:

Desta vez não vou nomear ninguém em especial, mas desafio todas as minhas leitoras a fazerem a TAG! :D

Categorias:

2 Comentários

  1. Concordo plenamente contigo sobre os haters, eles só depois de passaram pelo mesmo é que aprendem!! Nomeei te para uma tag :) espreita o meu blog

    ResponderEliminar