Hello!! Hoje venho trazer-vos um novo "tópico" que decidi fazer aqui no blog: top 4. Vou fazer vários posts, sobre música, TV, livros, etc, onde vou comentar e dizer-vos qual o meu top 4 de cada assunto! Para começar, decidi falar-vos de filmes.

É um pouco difícil para mim escolher apenas 4 filmes de todos os que adoro, mas decidi excluir todos os filmes baseados em livros que adoro, como Divergent, Maze Runner, The Fault In Our Stars, If I Stay, The Perks Of Being A Wallflower etc...

Mesmo assim, tinha de incluir estes filmes que, para mim, são dos melhores filmes de sempre. Com isto, refiro-me à saga de Harry Potter!

Não vou falar muito sobre esta maravilhosa saga, porque tenho a certeza de que conhecem. É basicamente uma história de fantasia (magia) que apela muito, na minha opinião, ao valor da amizade e da lealdade! Se nunca viram os filmes ou leram os livros, por favor façam-no!






Este filme é um musical, portanto, se são o tipo de pessoas que não gosta de personagens que começam a cantar sozinhas do nada, não vejam! Pessoalmente adoro musicais, e adorei este! Recomendo totalmente Rock of Ages (A Idade Do Rock) se gostam deste género!



Obviamente que não podia faltar o clássico Titanic na lista dos meus preferidos! Adoro-o imenso! Admito que não sou fã de filmes em que só há romance e pouco mais, mas este cativou-me pela história das personagens e pelo trágico final! Este é obrigatório assistir!



Back To The Future (Regresso Ao Futuro) é um filmes de ficção científica de 1985 sobre viagens no tempo, um tema que eu adoro imenso! Se também gostam, é um filme a ver, sem dúvida!





Espero que tenham gostado! Deixem opiniões nos comentários! Beijinhos :)
P.S. Não se esqueçam que podem mandar dúvidas ou pedir conselhos para este email: youareyourownwarrior@sapo.pt!


2 Comentários

  1. O Harry Potter também é a minha saga preferida, sei as falas quase todas de cor.

    http://myblogtwtme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah também eu! adoro Harry Potter <3
      vou ver o teu blog, beijinhos (:

      Eliminar