Espero que tenham tido uma Páscoa feliz! Como devem ter reparado, estive desaparecida durante as férias, porque decidi fazer uma pequena pausa das redes sociais e internet em geral.

De qualquer forma, hoje queria lembrar-vos que o dia é dedicado ao nosso planeta! Portanto, façam um esforço para reciclar tudo o que poderem, usem menos plástico andem a pé, reduzam o consumo de carne e outros produtos animais, comam a fruta e os vegetais que a terra nos oferece e aproveitem o ar puro da natureza! É muito importante cuidarmos no planeta onde vivemos, porque se não o fizermos, um dia será ele a deixar de cuidar de nós.

We Heart It


Obviamente que um blog não é um blog se não tiver um post de ano novo! Na verdade, não tenho muita coisa a dizer, apenas desejar-vos o melhor ano possível.


FELIZ ANO NOVO!

retirada do We Heart It


Nos anos anteriores costumava estar muito mais entusiasmada com o novo ano, costumava ter grandes esperanças e dizer aquilo que costuma ser dito, "ano novo, vida nova", mas só este ano percebi o quanto isso é estúpido. Não que não seja adequado em algumas situações, mas na maioria das vezes é apenas uma desculpa para as pessoas adiarem os seus sonhos.
Se quiserem realmente realizar algum desejo ou alcançar algum objectivo, comecem já hoje a tentar! Não há melhor tempo para realizar sonhos do que o presente! Se querem realmente que a vossa vida mude de alguma maneira, comecem neste momento a fazerem por isso e sejam positivas!

É tudo por hoje, beijinhos :)


P.S. VOU TENTAR POSTAR UMA ESPÉCIE DE HAUL BREVEMENTE!!