Como vos disse anteriormente, trago-vos uma TAG para a qual fui nomeada pela Ana dos blog A vida de uma Chica! Obrigada, Ana, por me nomeares ((: E desculpem estar a fazer esta TAG no dia 15 de fevereiro em vez de dia 14, mas ontem não tive mesmo tempo para grande coisa... Mas mais vale tarde do que nunca, não é?


As regras são:
 - Nomear cinco blogs
 - Dizer o nome do blog que te nomeou
 - Responder a todas as perguntas

Perguntas:
- Onde vais passar o dia dos namorados?
Passei o dia em concertos e ensaios de música! 

- Vais passar o dia dos namorados sozinha ou acompanha?
Passei o dia rodeada de amigos músicos, por isso não me senti sozinha de todo.

- Qual a música que representa para ti este dia?
Nenhuma em especial, não ligo especialmente a este dia...

- Como seria perfeito este dia para ti?
Não gosto de imaginar como serio o "dia perfeito", depende das pessoas que estão comigo, dos sítios, dos gostos, da altura da vida, etc.

- Tens namorado, como se chama?
Tenho uma relação séria com o Bradley Simpson, mas ele não sabe...

- Como seria o rapaz ideal para ti (ou como é)?
Não tenho nenhum tipo de "rapaz ideal", se gostar gosto, se não gostar não gosto!

- Que presentes gostarias de receber?
Um que me surpreendesse (pela positiva, claro!)

- Gostarias que ele te fizesse uma serenata?
Adorava que cantasse ou tocasse um instrumento (o Bradley Simpson canta e toca guitarra, portanto, sonho realizado!)

- Se passares sozinha, que planos fazes?
Faço o que tiver de fazer: estudar, tocar piano, assistir a concertos, ler, ver TV, etc.

Nomeados:
Toda a gente que ler isto!!



Espero que tenham gostado da TAG... agora a novidade que vos prometi... 
Vi a sondagem do blog e espreitei vários blogs e decidi fazer algo que, provavelmente, vão gostar bastante! A partir de agora, vou responder a dúvidas sobre qualquer assunto ou dar conselhos (sobre uma coisa qualquer: escola, relações, amizades, futuro, o que se lembrarem) aqui no blog! Para não vos deixar desconfortáveis, vou publicar a vossa dúvida em anónimo, ou seja, sem o vosso nome. Mandem tudo para este email: youareyourownwarrior@sapo.pt

Espero que a surpresa vos tenha agradado! Vou dar o meu melhor para vos ajudar! :D Beijinhos!

Categorias:

Deixe um comentário