Olá a todas!! Hoje venho fazer um desafio diferente! A Diana, do blog Uma blogueira preguiçosa nomeou-me para o Strawberry Award! Muito obrigada!! :)



Regras:
Dizer quem te nomeou e colocar o link do blog da pessoa que te nomeou
Colocar a foto de um Morango
Nomear no mínimo 5 blogs
Responder a TODAS as perguntas

Nomeio:
My sweet life
Perguntas:
1. Qual é o teu fruto favorito?
Pergunta difícil, tendo em conta que adoroooo fruta! Mas acho que é a melancia!

2. O teu nome do meio?
É o que está entre o primeiro e o último... ups!

3. O nome que gostarias de ter?
Não sei, mas gosto muito de Inês, Beatriz e Margarida.

4. Em que mês fazes anos?
Em março.

5. A origem do teu blog? 
Uma tarde "inventiva"!

6. O porquê de teres criado o teu blog?
Adoro blogs e adoro escrever, partilhar ideias, etc.

7. Data de criação do teu blog?
29 de dezembro de 2014

8. Blog preferido (tirando o teu)?
Adoro o blog da Zoella e o blog da Abby  (http://bloguedaabby.blogspot.pt/)

9. Passatempos?
Ler, ouvir música, cantar, escrever, ver séries, etc.

10. A origem do nome do teu blog?
Quero mostrar que dentro de cada pessoa, por mais simples e tímida que pareça, há um guerreiro; além disso adoro a música "Warrior" da Demi Lovato...


Espero que tenham gostado!! Beijinhos :D

Categorias:

2 Comentários

  1. haha eu amei essa tagm eu fui tagueada tbm tenho que responder a minha
    rsrs
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar