Obviamente que um blog não é um blog se não tiver um post de ano novo! Na verdade, não tenho muita coisa a dizer, apenas desejar-vos o melhor ano possível.


FELIZ ANO NOVO!

retirada do We Heart It


Nos anos anteriores costumava estar muito mais entusiasmada com o novo ano, costumava ter grandes esperanças e dizer aquilo que costuma ser dito, "ano novo, vida nova", mas só este ano percebi o quanto isso é estúpido. Não que não seja adequado em algumas situações, mas na maioria das vezes é apenas uma desculpa para as pessoas adiarem os seus sonhos.
Se quiserem realmente realizar algum desejo ou alcançar algum objectivo, comecem já hoje a tentar! Não há melhor tempo para realizar sonhos do que o presente! Se querem realmente que a vossa vida mude de alguma maneira, comecem neste momento a fazerem por isso e sejam positivas!

É tudo por hoje, beijinhos :)


P.S. VOU TENTAR POSTAR UMA ESPÉCIE DE HAUL BREVEMENTE!!


4 Comentários

  1. Olá flor eu amei seu texto, isso é bem verdades pessoas esperam ano novo e as vezes acha que isso vai mudar em algo a unica coisa nova que terá 365 oportunidades e que com essas oportunidades você pode correr atrás dos seus sonho e fazer o ano de 2015 diferente, estou seguindo seu blog beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, ainda bem que gostaste, fico muito feliz (:
      Vou agora ver o teu blog, obrigada por seguires, beijinhos! :D

      Eliminar
  2. Olá, sou a Abby do blog Pretty Nerdy Girl e vim ver o teu blog tal como me pediste naquele comentário, gosto bastante, mas para te dar uma ajuda, dá-me o teu endereço de e-mail, assim dou-te mais umas dicas ;) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por teres vindo ver!!
      Podes mandar para este e-mail, que é só para o blog: youareyourownwarrior@sapo.pt
      Mais uma vez obrigada por me ajudares ((: beijinhos!

      Eliminar