Estes dias e noites de verão têm sido repletos de música. Além de ter tido imensos ensaios, tenho ido ver imensos concertos, de vários géneros musicais, ao ponto de apenas no último dia e meio ter ido a um total de três concertos!

O último a que fui foi ao ar livre, numa feira perto da cidade onde eu moro. Ontem à noite fui ver a banda portuguesa D.A.M.A.
Já os tinha visto ao vivo no estádio do Dragão, antes deles lançarem o albúm, e até achei piada, apesar de não os conhecer na altura. Este concerto foi fantástico, cheio de energia e boa música!
Para mim, assistir a concertos é uma das melhores maneiras de passar estas longas noites quentes.


E vocês? Têm ido a concertos ou festivais?


2 Comentários

  1. Este verão ainda não fui a nenhum, mas definitivamente quero ir!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda bem! para mim um concerto melhora tudo, seja verão ou inverno :D

      Eliminar