Tal como prometido, hoje venho falar-vos da minha semaninha de férias nos Açores!! Para dizer a verdade, não estava muito entusiasmada como costumo ficar quando viajo para outros países, mas adorei!
Para começar, esqueçam este Portugal continental que conhecem, porque não tem nada a ver. É como se estivessem numa dimensão diferente do nosso país. Apenas visitei o Faial e S. Miguel, mas tenho a dizer-vos que, se as outras ilhas forem assim, valem imenso a pena!




Como podem ver nessas fotografias que tirei, o ambiente é muito natural, muito verde e fresco. É tudo mesmo muito bonito, um paraíso! Mesmo que não visitem nenhum sítio específico, como um centro de interpretação de um vulcão ou assim, vale a pena ver apenas as paisagens. Além disso, a maioria das pessoas são muito simpáticas!

Obviamente que não podia tudo correr bem, então eu tive de aguentar uma amigdalite durante alguns dias... Enfim, pormenores à parte, foi mesmo giro!
E vocês? Já foram ou vão de férias? E para onde?


4 Comentários

  1. Os açores sao lindos lindos lindos! tomaste banho nas piscinas naturais entre as rochas, cheias de peixinhos? sao um maximo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OMD eu adorei essas piscinas, pareciam ótimas! Mas infelizmente descobri-as sem querer e não tinha fato-de-banho, por isso não pude experimentar :( obrigada pelo comentário :D

      Eliminar
  2. Quero tanto ir a S. Miguel... Há anos que quero mesmo lá ir! Os Açores fazem-me sempre lembrar a Escócia com tantos lugares verdes e naturais :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que um dia consigas lá ir, porque é mesmo muito bonito, embora eu tenha gostado ainda mais do Faial! :)

      Eliminar