Dia 2: o significado atrás do nome do teu blog

Desde pequenina que adoro este mundo dos blogues, mas nunca antes tinha dedicado realmente algum tempo para escolher um nome que me definisse e com o qual eu me identificasse e que pudesse identificar-me no meu de tantos nomes de tantos blogues.
"Rapariga de Caracóis" é, na verdade, o nome mais simples que encontrei para me descrever, visto que acho que a primeira coisa que se repara em mim é o cabelo cheio de caracóis e ondinhas. Por outro lado, sendo o conteúdo do blogue tão diversificado e tão simples, parece-me que retrata bastante bem a vida comum de uma rapariga a entrar na vida adulta.
Assim, posso dizer que a "Rapariga de Caracóis" me representa não só a mim, mas a todas as leitoras que se identificam com as minhas publicações e ideias!




2 Comentários

  1. Eu gosto do nome do teu blogue. :) E gostei da música.

    http://addie-s-world.blogspot.pt/

    ResponderEliminar