Hoje venho falar-vos da minha lista de livros para ler estas férias. A verdade é que durante as aulas não posso ler tudo o que quero, pois tenho de ler livros recomendados pela professora para as apresentações orais de cada período, então é mesmo no verão que ponho a minha leitura em dia.




 Miúda Online – Zoe Sugg

Começo por dizer que este livro tem uma capa linda de morrer e essa foi uma das razões que me levou a querer lê-lo antes dos outros. Além disso, apesar de toda a história do escritor fantasma, adoro a Zoella e estava muito curiosa. Este não é um grande livro de literatura, mas é simples, fácil, criativo e muito, muito fofinho! Eu adorei! É uma história muito querida e atualizado, pois retrata vários problemas atuais.





Espera por mim – Gayle Forman


Este livro é a continuação do livro Se eu ficar, também adaptado a filme. Novamente, a capa é super gira e isso é uma grande motivação para o começar! Apesar de no início não estar com grandes expetativas, porque os primeiros livros são geralmente melhores que os segundos, acabei por achar muito interessante e até um pouco viciante! O final, apesar de não ser surpresa nenhuma, é também muito fixe. Mesmo assim, sou da opinião que o Se eu ficar foi bastante mais interessante.






A rapariga no comboio – Paula Hawkins


Se entrarem numa livraria durante estes dias, este é o livro que vos vai saltar à vista, pois é o livro mais conhecido do momento. Comecei-o há dois dias e, apesar de no início não me estar a prender muito a atenção, com a continuação da leitura estou a ficar cada vez mais curiosa e interessada nas personagens! É o primeiro thriller que leio e estou a achar fascinante, principalmente a maneira de escrever desta escritora porque, apesar de ser até simples, é muito realística. Não posso falar-vos ainda do final, mas prometo que na próxima publicação destas que fizer vos conto o que achei!




Os próximos que tenho planeados para ler são A cada dia de David Levithan e Harry Potter e a Pedra Filosofal de J.K. Rowling (para grande vergonha minha, sou grande fã de Harry Potter e sei os filmes todos de cor, mas nunca li um livro).

Espero que tenham gostado! Se quiserem, deixem nos comentários os livros que vão ler ou já leram nestas férias e o que acharam deles! Beijinhos



2 Comentários

  1. Olá! Este verão já li os quatro livros do Hush Hush, que a minha melhor amiga me recomendou XD. Li também Eleanor and Park, e o primeiro e o segundo livro da trilogia "Selecção." Agora estou a ler A Rapariga no Comboio (vou na página 57, e tu? ). Também quero muito ler os livros do Harry Potter XD. Continua com o blog lindo e maravilhoso. Bjs :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério?? Eu adoro o Hush Hush, já li tudo duas vezes x) E também vou na página 57 da Rapariga no Comboio!! Obrigadaaaaa, beijinhos (:

      Eliminar