Olá! Finalmente arranjei um tempinho para me dedicar a 100% ao blog e, deixem-me dizer-vos, tenho toneladas de ideias novas!

 Hoje decidi trazer-vos algo que, provavelmente, vão achar útil para aqueles dias de verão em que estamos aborrecidos em casa, sem “nada para fazer”.  Como podem ler no título, vou deixar-vos cinco ideias diferentes de coisas que podem fazer durante as férias. Espero que gostem!

We Heart It


  •         Maratona de filmes (adoro fazer uma mega maratona de Harry Potter, mas podem também ver Jogos da Fome ou Senhor dos Anéis ou outra coisa qualquer de que gostem)
  •     Caminhada (adoro fazer caminhadas ou corridas com amigos, porque é também uma forma de fazer exercício; criem uma playlist de verão no spotify e aventurem-se no meio da natureza ou então pela vossa cidade)
  •      Fazer gelados (é divertido, fácil e podem comer tudo no final – ou partilhar com amigos e família; dois pacotes de natas bem batidas, uma lata de leite condensado e cerca de 14 oreos trituradas – misturem tudo e ponham no congelador, prometo que vão adorar!!)
  •     Organizar roupeiros (arrumem a vossa roupa por cores, experimentem e vejam o que já não vos serve, modifiquem roupas velhas ao vosso gosto, organizem acessórios, etc; podem procurar vídeos de organização de roupeiros no youtube)
  •      Livros de colagens e recortes (peguem nas revistas velhas que gostam mas já leram e recortem as páginas de moda e beleza, ou de saúde e fitness, ou da vossa celebridade favorita e juntem todos os recortes num caderno em branco; podem também adicionar frases ou desenhos vossos)


Se experimentarem alguma ideia digam nos comentários! Boas férias!



2 Comentários

  1. excelentes ideas!! mas arrumas o closet parece me uma ideia de quem ta super aborrecido e nao tem mais nada para fazer lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada!! e sim, é verdade, mas se arrumares enquanto ouves música a altos berros e danças como uma maluca, que é o que eu faço, então até pode ser divertido ahah :D beijinhos

      Eliminar